quinta-feira, 26 de maio de 2011

Suicidal Dream- SUICIDIO






primeiro post do blog aborda um tema critico o SUICIDIO,é possivel encontrar varias e varias musicas que abordam o tema de forma sublime, e hoje estarei mostrandouma musica classica sobre suicidio
a primeira é "suicidal dreams" veja abaixo o video e a letras desta musica:


Suicidal Dream (tradução)

Eu sonho sobre como isso irá terminar
Se aproximando de mim rapidamente
Vivendo uma vida com medo
Eu só quero que a minha mente fique limpa
Pessoas zoando de mim
Por nenhuma razão, mas ciúmes
Eu fantasio a minha morte
Eu me matarei segurando minha respiração

Meu sonho suicída
Vozes me dizendo o que fazer
Meu sonho suicída
Tenho certeza que você também terá o seu

Me ajude, me conforte
Me poupe dos sentimentos que estou sentindo agora
A corda está aqui
E já sei o que fazer
Me matarei
Vou colocar minha cabeça na forca

Meu sonho suicída
Vozes me dizendo o que fazer
Meu sonho suicída
Tenho certeza que você também terá o seu

Sonhando com a minha morte, sonho
Suicida, suicida, sonho suicida.
Eu sou um suicida
Sonho suicída
 

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto um blog do tipo.
    haha!
    mas acho legal da sua parte, afinal de contas é por falta de atenção a esse tipo de comportamento que acontece tantos suicidios.

    ResponderExcluir