sexta-feira, 27 de maio de 2011

take it easy- MOTIVAÇÃO


contrapondo-se ao tema das musicas anteriores, esse novo post trata da motivação, musicas que trazem uma mensagem de alegria que demonstram que quando tudo parece acabado ainda há uma saída como diz a musica "relaxe ,pegue leve"

                                                                               


Relaxe, Pegue leve 
Peguei um caminho até o fim da linha
Onde ninguém jamais foi.
Acabei em um trem quebrado com ninguém que conhecia.
Mas a dor e desejo eram os mesmos
De onde eles morreriam
Agora eu estou perdido e gritando por socorro.

Relaxe, vá devagar
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá devagar
Ponha a culpa em mim ou em você.

É como se eu estivesse assustado. .
É como se eu estivesse aterrorizado.
É como se eu estivesse assustado.
É como se eu estivesse brincando com fogo.
Assustado.
É como se eu estivesse aterrorizado.
Você está assustado?
Você está brincando com fogo?

Relaxe
Existe uma resposta para estes momentos mais sombrios
É claro que não entendemos mas a última coisa na minha cabeça
É abandonar você
Acredito que estamos juntos nessa,
Não grite - existem muitos a caminhos a seguir.

Relaxe, vá devagar
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá devagar
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá devagar
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá devagar
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá devagar
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá devagar
Ponha a culpa em mim ou em você.

Relaxe, vá devagar
Pois não nada que possamos fazer.
Relaxe, vá devagar
Ponha a culpa em mim ou em você.

É como se eu estivesse assustado. .
É como se eu estivesse aterrorizado.
É como se eu estivesse assustado.
É como se eu estivesse brincando com fogo.
Assustado.
É como se eu estivesse aterrorizado.
Você está assustado?
Nós estamos brincando com fogo?

Relaxe
Relaxe


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário